
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
MUFLA E PIPA
Os motores glow precisam de uma mufla (muffler) para reduzir o barulho e proporcionar compressão ao motor. Chamada de “back pressure” ou pressão de trás, esta pressão é feita na janela de exaustão do motor. Não precisamos entrar no detalhe deste processo para os fins deste tutorial.
Existe um outro tipo de muffla chamada de Tuned Pipes ou Pipas e são um tipo especial de muffler. Comparadas com uma muffla comum são mais complexas internamente proporcionando maior potência ao motor através da otimização das características do back-pressure. São mais caras que uma mufla comum e indicadas para pilotos avançados que já necessitam de maiores ganhos de potência para manobras 3D.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
informações e Dicas
1º - Interferências: Por mais que se tente, com a tecnologia atual, não é possivel evitar as interferências, seja no mundo civil ou militar ...

-
1º desenho O primeiro e o segundo estatores , reparem que começa o primeiro estator sentido horário e o segundo anti-horario e pula 4 esta...
-
Escolinha de Aeromodelismo: Planta do Tucano em arquivo PDF e no formato A4 : A pedido de um leitor anônimo postaremos aqui a planta do Tuca...
-
O Profili 2.0 é um excelente software para a obtenção de perfis e análise de características aerodinâmicas. Você pode encontrá-lo em: www.p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário