sexta-feira, 2 de maio de 2014
Tudo sobre RC espuma EPP EPS EPO Depron
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É mais durável e como um material de borracha em comparação com a espuma EPS de contas brancas. É espuma de cor branca disponível em duas densidades de peso diferentes : 1,3 e 1,9 Ib/ft3 Ib/ft3 .
Devido a que pertence a um tipo de espuma moldada , que tem uma densidade maior do que a da superfície do núcleo do material . Essa variação na distribuição da densidade faz com que as folhas de espuma de corte EPP hot- fio ser um pouco mais pesado do que as folhas cortadas .
Espuma frisado EPP também é um tipo de ' espuma de memória de forma " que ele retorna à sua forma original depois de ter sido distorcido mecanicamente.
Apesar de que a espuma EPP foi originalmente desenvolvido para absorção de impacto (por exemplo, pára-choques ) na indústria automotiva , é amplamente utilizados hoje para a construção das seções asa ea fuselagem de RC aviões de combate .
Ao contrário dos EPS espuma feita aeronaves modelo , os modelos de espuma EPP não são adequados para a cobertura com folhas de balsa . Aviões modelo de espuma EPP feitas são muitas vezes a ser cobertos com fita ou uma baixa temperatura de calor encolher de acabamento ( por exemplo Ultracote ) .
No entanto, espuma EPP não tem uma cera sentir que realmente precisa ser pulverizado com adesivo 3M , antes de aplicar materiais de acabamento , como a fibra de vidro fita reforçada ou empresa de plástico.
No geral, espuma EPP está em seu próprio provavelmente como a espuma mais dura que é excelente em resistir a compressão, mas fraco em que, para cargas de tensão ( ou seja, ele vai rasgar em tensão e exige fita adesiva para reforço). Também não é tão fácil de molde devido à sua elevada dureza .
Poliestireno extrudido (XPS) espuma
Muitas vezes, é identificada pelo nome comercial " isopor ", embora ele também está sendo conhecido no Reino Unido como " espuma azul ' ou na França como" FLOORMATE ' ou ' ROOFMATE ' . Ele está disponível em uma variedade de cores como cores azul, cinza, laranja , verde e rosa .
Ele tem uma estrutura de célula fechada completamente ( isto é, o que significa que cada célula que compõe a estrutura está completamente fechada a partir de células que a impede de se comportar como uma esponja adjacentes ), que ajuda a espuma para resistir à penetração de humidade e de retenção de água melhor do que outros tipos de materiais de espuma . Tal estrutura de células fechadas , também contribui para a durabilidade a longo prazo e a resistência do material de espuma .
Quando a espuma é utilizado para a construção de núcleos de asa de aviões modelo , essa estrutura de célula fechada está dando o item um tanto mais fino bordo de fuga . Entretanto espuma XPS é leve ( isto é, disponível na densidade de ~ 1,0 Ib/ft3 ) e podem facilmente ser bem coberta pelo acabamento pintado . No entanto , como muitos outros materiais de espuma , espuma de XPS é combustível.
Espuma de poliestireno expandido (EPS)
Tem uma estrutura de células fechadas parcialmente que permitem que a água se infiltrar através da ação capilar e retenção de água nos espaços vazios intersticiais da espuma .
Em comparação com a espuma XPS , que é mais pesado ( isto é, com uma densidade de ~ 1,3 Ib/ft3 ) e não compreende assim com acabamento pintado . No entanto, é mais barato do que a espuma XPS .
Quando o uso de seções edifício asa do avião modelo , EPS, espumas são adequadas para cobrir com laminado de madeira (ou seja, folhas de balsa ), devido à bordo de fuga fino necessário para asas - de vácuo ensacado é difícil produzir com este tipo de espuma.
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