quinta-feira, 22 de maio de 2014

dicas bem interessante

Para o que vale a pena , aqui estão algumas idéias sobre como configurar o sistema de rádio em uma configuração de avião escala gigante para IMAC , 3D e Padrão . Vou acrescentar que só porque o que está abaixo são coisas que eu faço , que isso não significa que eles são verdades universais . mistura: Passo Coupling . A maioria dos aviões escala gigante tem Passo Acoplamento e para as mesmas, uma mistura para misturá-lo fora é bom. Esta mistura seria um leme de elevador mistura . Em alguns casos, a mistura não é linear , especialmente se você tem um monte de autoridade leme . Devido a isso, " ponto de mistura " , torna-se necessária a curva do mix para atender os aviões necessita. Role Coupling . Poucos aviões escala gigante tem rolo de acoplamento. Uma mistura de leme para ailerons vai resolver isso em pouco tempo. De um modo geral , esta mistura é raramente superior a 3 % , mais normalmente de 1 a 2% . Também é muito raro que um mix ponto é necessário para esta mistura. Pela linha de mistura. Muitos aviões, quando configurado para IMAC , 3D e padrão (ou seja, não é uma CG para a frente) mostram uma tendência a puxar para a copa em linhas de baixo. Devido a isto , uma mistura do acelerador para o elevador torna-se necessário . Esta mistura é configurado como uma mistura padrão que gradualmente vem em quando o acelerador trouxe de volta para a marcha lenta . Na maioria das vezes , ele não está fazendo qualquer coisa acima de três cliques acima ocioso, mas se inclina em abaixo disso. Nota: Esta mistura deve ser configurado para que a guarnição do acelerador não efetuar a mistura. O acima são as mixagens básicas que são úteis na maioria configuração aviões escala gigante para IMAC , 3D e padrão e são deixados em todo o tempo , ou seja, não estão ligados dentro e para fora . Curvas do acelerador. Em rolos de torque , como você chegar mais perto do chão , torna-se útil para programar em um local flatish no lance do acelerador. A razão para isto é que algumas vezes , um clique é demasiada . Basicamente, se você mover o stick um clique , as subidas de avião, se você reduzi-lo um clique a partir da subida, ele desce . Por esta razão , é bom ter um local flatish muito estreita na curva do acelerador. Se você mantê-lo estreito o suficiente , ele vai passar despercebida em vôo normal. Algumas pessoas também configurar uma modificação da curva para o vôo normal. Em geral , isso é feito de modo que o motor tem uma potência linear sentir sábio , de cima para baixo . Configuração do canal . Aileron . Em geral , os servos múltiplas aileron pode ser tratado com um arnês de " Y " em cada uma das asas e com cada asa obter o seu próprio canal . Por ter um canal separado disponível por asa, ficando o lance cima e para baixo de cada lado, incluindo ou não , diferencial, torna-se muito fácil. Elevador. Em geral, os dois canais são usados ​​para os elevadores . A razão para isso é muito parecido com os ailerons , ou seja, ficando o lado esquerdo e direito para combinar entre si. Rudder . Em geral, um canal é usado com um cinto de "Y" no lugar onde são usados ​​vários servos . Várias pessoas estão usando mais de um canal no leme e isso é feito para ajudar com a ligação dos servos que nao correspondem tão bem, ou para compensar a geometria de ligação que não corresponde . Notas sobre canais. A utilização de pontos finais e pontos centrais para combinar superfícies é Ok se os valores são pequenos, mas em geral, você deve tentar obtê-lo é mais próximo possível com as ligações antes de ir para ele eletronicamente. Apare as taxas. Com planos de configuração para 3D , muitas vezes um clique de guarnição é demais. Devido a isso , ter uma maneira electrónica de dessensibilizar a guarnição é boa . Dual de câmbio e triplo ( não tribble ;-) ) Preços Taxas duplas são de ajuda completo para tornar o plano mais gerenciável em diferentes modos de vôo . i .. e. Oi Preços para 3D , Low rates para IMAC e Padrão . Triple pode ser configurado útil baixo e med para IMAC e Padrão, e oi para 3D. Alguns exemplos . Muitas vezes vejo as pessoas enterrando o avião em snaps . Se você usar baixa taxa leme e profundor e ailerons taxa med , você pode obter uma apresentação mais limpa pressão em nível de vôo a partir de vertical ou invertida. Dizendo isso, você pode ir para medioum leme taxa para encaixar Knife Edge e assim por diante . Ao mesmo tempo , a taxa média no elevador para Humpties pode dar mais definição do que baixos. Enquanto as taxas de triplos são grandes uma vez que você se acostumar com eles, muitos don t tê-los ou usá-los e não há nada de errado com isso . Dizendo que, como os planos tornam-se mais versátil , as taxas de triplos tornar-se mais útil . Expo Expo é utilizada para dessensibilizar os paus em torno de neutro. Uma coisa que muitos fazem é trabalhar duro nas configurações do throw baixa taxa e expo para obter o avião voando do jeito que gosto, mas não tanto em taxas de hi . O que muitos fazem é aumentar o lance , tanto quanto possível sobre as taxas de hi e programa em qualquer quantidade de exposição é necessário para tornar o plano mais ou menos controlável. O que é melhor é jogar com a exposição sobre as taxas de hi para pegar o avião para se sentir não apenas em vôo estagnou - un , mas também em 3D . Posso dizer-vos que as configurações expo fazer uma grande diferença na facilidade de torque de rolamento. Separada taxas / expo para cima, para baixo , esquerda e direita . A maioria dos aviões que voaram exigem mais baixo elevador em um impulso de uma linha de baixo, do que eles fazem até elevador em um puxão . O que eu faço no meu é usar menos exposição e um pouco , talvez mais de 2 graus de elevador viagem para baixo , em seguida, para cima. O que você está fazendo na verdade está fazendo o avião se sentir mais simétrica empurrar e puxar . Dica: Isso também ajuda com as pressões negativas. O que é interessante aqui , é que, enquanto no IMAC ou padrão , um avião precisa de mais para baixo , em seguida, até sentir o mesmo empurrar ou puxar , o oposto é verdadeiro em 3D. Em geral , um avião terá elevador mais negativo autoridade arremesso então elevador positivo autoridade campo. Devido a isso, eu geralmente criados taxas hi para dar 5 graus mais para cima do elevador de elevador para baixo e ajustar a exposição , para cima e para baixo de acordo. Basicamente, em IMAC ou padrão que você quer mais para baixo , em seguida, para cima ( taxas LO) ​​e em 3D ( oi taxas ) , mais se depois para baixo. Ailerons são uma espécie de similar. Em IMAC ou padrão, um mesmo jogar e exposição esquerda e direita parece funcionar bem , onde, em 3D , você quer mais autoridade aileron direita depois à esquerda para equilibrar a aviões torque do motor. O leme também tem exigências diferentes direita e esquerda . jogar ( Isso tudo depende do plano , mas aqui estão alguns pontos de partida que funcionam bem no Caps e extras capazes 3D ) Rudder . 45 graus à esquerda e taxas Oi direita. 25 graus à esquerda e 30 graus taxas baixas certas. Aileron . 35 à esquerda e 40 à direita oi (se precisar de diff , adicione- in) , 25 baixo esquerda e direita . Elevador, 50 para cima e 45 para baixo as taxas de hi , 10 graus para cima e 13 graus para baixo preços baixos. 1. Que rolo acoplamento parece? Role o avião para Knife Edge voo e deixar de ir a vara elevador / aileron , mantendo o avião em Knife Edge com o leme . Veja o que o avião faz. Se ele vai para fora do curso para a barriga ou copa , você tem campo de acoplamento. Se ele rola de Knife Edge a nível invertido ou para trás, você tem rolo de acoplamento. 2. O que quer dizer quando você diz " enterrar o avião em snaps " ? Enterrando o avião em um piscar de olhos é, basicamente, dar-lhe muito elevador e ou leme . Isso fará com que muito profundo de uma barraca que fará com que o avião a perder muita energia e também pode causar a necessidade de ir a correção na saída piscar de olhos. 3. Quando eu faço um loop fora do meu avião requer ajustes constantes de cursos que não são necessários em loops dentro. Quais são as possíveis causas ? Existem várias possibilidades . Aqui estão algumas . Se o seu avião tem muito diedro para o vôo até normal, quando invertido , ele vai " caçar" em guinada and roll. Se você voar centenas laços positivos de vezes, você vai achar que você parar de pensar sobre as pequenas correções que você está fazendo. É só se torna natural. Se você acabou de começar a voar laços invertidos , não vai se sentir ainda automático e cada pequena correção registra em seu cérebro. Se os elevadores não estão seguindo juntos em vôo invertido , isso fará com que o avião para sair da guarnição e precisam de correção . 4 . Qual é a diferença entre uma mistura e uma mistura ponto ? Consulte o pitch and roll de acoplamento parágrafos. A mistura normal é uma mistura linear . Uma mistura ponto é uma mistura que tem vários pontos sobre ele . Você pode alterar esses pontos para fazer com que a mistura não ser linear , mas a curva de qualquer maneira que você quer que seja. Bem, eu sei que isto é uma espécie de básico, mas eu espero que isso? S útil para alguns no sentido de obter um melhor desempenho de lá aviões.

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