domingo, 6 de abril de 2014

Guia Para Pushrods e Conectores para iniciantes

Para aquelas pessoas que são novos para o passatempo, as coisas mais simples pode causar uma grande confusão . Tenho notado recentemente que uma grande quantidade de recém-chegados estão perplexos com a variedade de conectores pushrod disponível. Então, em uma tentativa de preencher esse vazio , eu coloquei este pequeno artigo na esperança de lançar alguma luz sobre o assunto . TIPOS pushrod Primeiro, vamos falar sobre as próprias varetas . A haste pode ser tão simples como um único pedaço de arame , ou tão complicada como um tubo de titânio com pontas de fibra de carbono , mas como este é voltado para o novato , vamos ficar com os tipos mais básicos. Single- fio Pushrod : Embora esta seja a mais simples de todas as varetas , o problema com o uso do pushrod -wire único é que ele é limitado em comprimento. Enquanto eles trabalham bem para pequenas tiragens , como a partir de um servo montado de asa de um aileron , se ficar muito longo , eles podem criar um problema. Um fio longo , único ainda vai puxar bem , mas quando se empurra , a resistência do fluxo de ar sobre a superfície de controlo pode fazer com que a haste de dobrar , o que resulta em uma perda de eficácia . Isto pode não ser perceptível em pequenos foamies ou micro- fliers , mas quanto maior o avião, maior o problema , então para corridas mais longas , o pushrod deve ser endurecido de alguma maneira. Passador de madeira : Uma maneira comum de fazer isso é para substituir a seção de centro de uma longa haste com um pino de madeira , seta eixo, et cetera . Utilizando uma broca similar ao diâmetro do fio , perfurar um buraco com cerca de uma polegada de cada extremidade de um pino de madeira . Agora coloque uma curva de 90 ° no arame e cola-lo no buraco. Enrole a ponta com linha e adicionar a sua escolha de cola, ou uma vez que o fio é colado ao passador você pode deslizar um pedaço de calor Tubos para ele. Guia do tubo: Embora o tipo de passador de madeira de pushrod funciona muito bem , é limitada a uma corrida em linha reta (com exceção de dobrar os fios nas extremidades ) . Se você precisar de uma ligeira curva no pushrod , você poderia usar um longo fio dentro de um tubo guia para manter o fio de dobra, mas o tubo guia precisa ser protegido em ambas as extremidades e, dependendo de sua extensão, assegurou em uma ou mais lugares no meio. Nylon flexível ou cabo: Se seu aplicativo requer mais do que uma ligeira curva , você pode querer usar uma haste de nylon flexível. Este é um tubo de nylon , normalmente com ranhuras na parte externa , a qual desliza por meio de um tubo de plástico exterior ( as ranhuras ajudam a evitar a fricção através das áreas curvas ) . O buraco na tubulação interna é o tamanho perfeito para parafusar um fio de 2-56 , ou cole a ponta não -threaded de um fio de pushrod em 2-56 . Se ainda maiores curvaturas são necessários , um cabo flexível ( em um tubo de plástico ) pode ser utilizado . Em todos os casos , o tubo exterior tem de ser segura para evitar o movimento . Passador e fios varetas podem ser montados através da ligação com a tubulação heatshrink ou linha e cola. Grooving o passador do buraco cruz até o fim vai ajudar a manter o fio de torção sob carga. Top: bainhas nylon pushrod deve ser colado à estrutura em ambas as extremidades . Resumindo: varetas buchas devem ser apoiados contra flexionando onde eles passam através das anteparas . Dimensões dos fios : Você pode encontrar alguns fios pushrod muito fina em aviões elétricos ou interiores pequenos , mas para muitos aviões glow o tamanho padrão do fio é para um segmento 2-56 . Em aviões de grande porte ou .40 muito avançadas - aviões .60 de tamanho , não é raro ver as pessoas usam mais pesado, 4-40 fio , mas para o iniciante, 2-56 é geralmente tudo que você realmente precisa . Anexar um pushrod fio a um braço de servo pode assumir muitas formas . À esquerda temos uma Z- Dobre convencional, o mais recente Serpente Bend ( inferior esquerdo) , e uma L -bend (inferior direita) com seu clipe de nylon de retenção. Observe o braço cortado para fazer o quarto para o clipe de nylon. CONECTORES Agora que você tem uma boa idéia de que tipo de pushrod que você vai usar , que vêm para o seu próximo conjunto de opções: Como ligar o pushrod ao servo e / ou superfície de controle . Mais uma vez, aqui você tem uma infinidade de opções , então vamos primeiro quebrar depois para baixo em duas categorias: ajustáveis ​​e não ajustáveis ​​. Conectores não- ajustáveis: As ligações , não ajustáveis ​​mais utilizados são o " ZBend ", o " L- curvatura" eo metal, soldada -on manilha . O Z - curvatura é uma curva dupla no fio que permite que o fio atravesse o furo no braço do servo . Uma vez que o braço está ligado ao servo , o fio não é possível puxar para fora . A única desvantagem do uso de um Z - Bend é que ele deve ser ligado a um objecto facilmente removível , tal como um servo- braço , ou que irá ser permanentemente presa no seu lugar. Visite Find.FlyRC.com/041102 para aprender a fazer o seu próprio alicate Z -bend . A L- Bend é uma única curva que é deslizado em um buraco e presa com um clipe de nylon. Ao contrário do Z- Bend, com este método , você pode facilmente desligar o pushrod , removendo o clipe . A Serpente Bend é uma espécie de híbrido entre o Z- e L -curvas . Embora tenha uma curvatura dupla como o Z - curva , que pode ser torcido para fora da sua fixação e , portanto, não é tão estável como o Z - curva , e não necessita de o clipe de nylon de um L - curvatura . Dobrando destes conectores pode ser feito com um par de alicates convencionais , embora Zbends são melhor feita com uma ferramenta dedicada . Você pode comprar um alicate Z -bend em sua loja local do passatempo , ou fazer o seu próprio em poucos minutos . Para saber mais sobre como fazer o seu próprio , registro em find.flyrc.com/041102 . Um metal , solda - em gancho também permite uma fácil ligar / desligar , mas deve notar-se que, com todos os três destes métodos , a extremidade da haste não irá ser capaz de puxar através de um tubo de guia deve ser -lhe utilizando uma - modo plano nesse sentido ! Usando um Kwick -Link em uma extremidade do fio reto permite remover uma haste mais tarde e facilmente fazer ajustes mecânicos . Eu uso apenas uma pequena gota de azul bloqueio de segmento para manter o parafuso de vibrar solto. Ambos aço e nylon devem ser clevises mangas com tubos de silicone para evitar a abertura acidental. Sullivan tem guardas de mola para alguns de seus clevises . Observe as porcas de fixação para as clevises aço à esquerda. Apertando-os no lugar ajuda a evitar a interferência de metal - com-metal . EZ -Connector : O EZ -Connector é um dos métodos mais simples de ligar um pushrod , mas não é sem suas quedas . A queixa mais comum sobre eles é que as pessoas tiveram eles se soltar. Pessoalmente, eu usei-os por muitos anos sem uma única falha , mas eu certifique-se de apertá-los muito bem. Adicionando uma gota de composto fio de bloqueio não é uma má idéia . Eles funcionam bem em praticamente qualquer aplicação de regulador de pressão , mas eu gostaria de limitar o uso de aviões 90 -size e menor. EZ -conectores são seguras ao braço de servo- controlo ou corneta com um plástico ou um suporte de metal . Ou funciona bem, mas você deve evitar re- utilizando o tipo de plástico. Links bola vêm em duas formas básicas. Um parece uma tomada engate de reboque e bola com um pino roscado (acima) , enquanto a segunda forma mais comum (abaixo) tem um parafuso através de garantir a bola no lugar. Mais uma vez, um leve toque de bloqueio de segmento vai manter as porcas de fixação seguro. Links de bola : O último tipo de ligação eu quero cobrir é Bola Links. Ligações de esferas são uma excelente maneira de conectar seus superfícies de controle . Existem dois tipos de ligações de esferas . O primeiro é um copo de nylon que aparafusa o fim da haste e se encaixe uma esfera de metal , que é enroscada no braço ou servo- controlo de chifre . A única desvantagem para este tipo de ligação é que pode ser difícil para encaixar em e fora . O outro tipo é um pouco mais complicado . É uma bola de metal que está preso dentro de uma mortalha de nylon. A esfera tem um orifício através dele que permite que ele seja aparafusado a um braço ou de servo controlo de chifre . Esta é provavelmente uma das conexões mais seguras disponíveis , embora não possa ser removido e substituído tão facilmente como algo parecido com um gancho . A única queda para qualquer um dos métodos de bola é que eles não podem ser usados ​​em um " balançando " chifre de controle , pois não vai segurar o chifre em uma linha reta e fazer com que o chifre para girar . Usando um link bola e chifre de controle de rosca é um grande não -não. Como você pode ver , é possível que o pushrod de torcer o chifre em sua haste rosqueada , efetivamente alterar o comprimento da ligação , e caimento do seu modelo . A manilha é o preferido para este uso CONCLUSÃO: Espero que este artigo ajuda a esclarecer alguns dos mistérios para os novatos . Como eu disse anteriormente , são várias outras maneiras de fazer as conexões , mas você vai achar que estes são , de longe, o mais popular e útil . Vôo feliz!

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