segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pusher vs Tractor Hélices

DIREÇÃO DA ROTAÇÃO Abaixo segue as definições, conforme determinado pelo Mestre Airscrew. O plano de rotação de uma hélice é separar o espaço em dois subespaços, referidos em frente (ou acima) da hélice e por trás (ou inferior) da hélice. Todos os hélices fabricados por Mestre Airscrew / Windsor Propeller são projetados para puxar o ar do subespaço frente e mover / forçá-lo atrás da hélice. Normal (N) - Tractor Normal também conhecido como tractor ou standard, sentido de rotação é estabelecida quando uma hélice está girando anti-horário (CCW), como visto por um observador externo que está na frente da hélice e olhando para ele. Ré (R) - Pusher Inverso também conhecido como do tipo P ou empurrador, sentido de rotação é estabelecida quando uma hélice está girando no sentido horário (CW), como visto por um observador externo que está na frente da hélice e olhando para ele. Exemplos: Referência a um multi helicóptero com hélices montadas acima do motor: quando se olha de cima um drone em seus pés, uma Normal (N) da hélice deve girar anti-horário. A Reverse hélice (R) deve girar no sentido horário. A referência a um avião com frente montado hélices: Ao pé na frente de um avião e olhando para a cabine, uma Normal (N) da hélice deve girar anti-horário (CCW). A Reverse hélice (R) deve girar no sentido horário (CW).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

informações e Dicas

1º - Interferências: Por mais que se tente, com a tecnologia atual, não é possivel evitar as interferências, seja no mundo civil ou militar ...