quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Motor O.S. 120AX-BE Anel (Bioetanol) O.S. 120AX-BE BIO ETHANOL MOTOR - CÓDIGO: OSM 19213 ESPECIFICAÇÕES: Motor O.S. 120AX-BE Anel (Bioetanol) Milhares de pilotos voam com motores O.S. BE no Japão e no Brasil! Quem tem, comprova! ECONOMIA DE ATÉ 70% POR TEMPO DE VOO! Os motores O.S. BE (Bioetanol) consomem 40% menos combustível em volume por tempo de voo! E – melhor ainda! – a mistura a base de etanol (álcool comum) é muito mais barata! Mas põe mais barata nisso! Veja ao lado a cara do combustível que você encontrará nas lojas junto com os motores O.S. BE! Sua produção é supervisionada pela Aeromodelli com a formulação e os procedimentos desenvolvidos pela O.S. Engines no Japão. Odesempenho dos motores O.S. BE é igual ou superior ao dos motores equivalentes glow tradicionais, que usam metanol com nitrometo. E com mais uma vantagem: os motores BE têm mais torque! Sabe por quê? Os motores O.S. BE não usam nitrometano simplesmente porque o etanol tem um poder calórico cerca de 25% a 30% maior do que o metanol! Ou seja: o etanol sozinho libera muito mais energia do que qualquer mistura glow com 20% de nitrometano! Como o etanol se inflama mais lentamente do que o metanol, os motores BE giram num ritmo parecido com o dos motores glow de ciclo de 4 Tempos e a marcha lenta é mais firme! Motores O.S. BE disponíveis: 35AX-BE, 55AX-BE, 75AX-BE e 120AX-BE Ring Leia mais sobre esses incríveis motores aqui. Motor O.S. 120AX-BE (Bioetanol) Para aeromodelos grandes Cilindrada: 19,96cc (1.218pol.cub) Potência: 2,8ps/9.000rpm Diâmetro do cilindro: 30,4mm (1,197pol.) Curso do pistão: 27,5mm (1,083pol.) Faixa de rotação: 1.800 a 9.000rpm Peso: 653g} Hélices sugeridas: 15x10-12 • 16x8-10 SOBRE A VELA PARA MOTORES O.S. BE (OSM 71668100) A vela O.S. BE tem rosca diferente do padrão para evitar o uso de inadequado de velas comuns. Nenhuma outra vela serve nos motores O.S. BE. É muito importante que os lojistas instruam o consumidor a este respeito. Tenha sempre em estoque velas O.S. BE. A vela O.S. BE tem filamento com liga especial para catalisar a combustão do etanol. As velas comuns, para motores glow a metanol, têm filamento de liga de platina. A vela BE usa outro tipo de liga. A diferença não tem nada a ver com as nuances de "quente", "média" e "fria" que normalmente distinguem as velas comuns para motores glow a metanol.

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1º - Interferências: Por mais que se tente, com a tecnologia atual, não é possivel evitar as interferências, seja no mundo civil ou militar ...