domingo, 4 de outubro de 2015
DpSI V-Match
O DpSI V-Match é um servo v-cabo que permite a operação de dois servos em um receptor ou canal DpSI. O servo ligado ao canal escravo pode ser programado e combinados para o MASTER-Servo através do DpSI V-Match. Posição, posições finais de centro e direção de ESCRAVO servo são ajustáveis.
Funções
Mudando de direção servo, servo meio e fim posição servo
O DpSI V-Match permite mudança de direção servo, bem como calibração de posições centrais servo e final do servo ligado à porta "escravo". Os valores programados são baseadas no loop no servo Signale que é processado pelo servo "mestre" sem ser modificado.
Função à prova de falhas
Ambos os servos ("mestre" e "escravo") permanecem na sua posição actual (ESPERA) quando se deparam com um receptor de sinal errada ou ausente até que um sinal válido for novamente entregue pelo receptor. Um LED vermelho intermitente (ao lado do PCB) indica este estado e permanece ativo (ou seja, flashes) até que a energia é desligada.
Amplificador de pulsos e supressão de HF
Além amplificadores de pulso, que reconhecem e amplificar sinais servo ainda fracos, filtros de ruído eficazes são incorporadas ao DpSI V-Match. Portanto, os núcleos de ferrite ou de outras medidas de supressão de ruído pode ser omitido.
Conteúdo de entrega
DpSI V-Match, ímã elemento de comutação, breve descrição
Montagem
O DpSI V-Match pode ser corrigido e. g. com uma fita adesiva dupla face na parte interna da fuselagem.
Conexões
Conexões Mestre e Slave lado
Dois servos conectados
Para a programação do DpSI V-Match não há nenhum dispositivo de programação externo necessário, e. g. um PC ou uma caixa de programação. Apenas um íman entregue deve ser utilizada para a activação das funções de programação correspondente. Tudo o resto é feito com o transmissor e equipamentos de controle remoto.
Durante a programação, as configurações do servo original é conectado à porta principal (MSTR) permanecem inalterados! Programação sempre se refere ao servo slave (escravo) conectado à porta ESCRAVO o DpSI do V-Match.
O modo de programação é iniciada quando o ímã é colocado na posição "PRG" dentro de 10 segundos depois de ligar. Quando o modo de programação é activada flashes LED vermelho a DpSI do V-Match com 0,5 Hz (1 segundo aceso, 1 segundo desligado).
Distância ...
Mudando de direção servo
Para mudar de direção servo o ímã deve ser colocado na posição "PRG" dentro de 10 segundos após a ligação do sistema receptor. O ímã deve permanecer nessa posição até que a programação está concluída. Aprox. 2,5 segundos após o posicionamento do ímã, o servo faz um movimento curto (10% AVC). Se o imã for removida dentro dos próximos 5 segundos, a direção servo é revertida e armazenado permanentemente. O DpSI V-Match agora executa um reinício.
Quando a direção de servo é alterado todas as outras configurações permanecem inalteradas.
Calibrar centro servo
Para o centro servo calibrar o ímã deve ser colocado na posição "PRG" dentro de 10 segundos após a ligação do sistema receptor. O ímã deve permanecer nessa posição até que a programação está concluída. Aprox. 2,5 segundos após o posicionamento do ímã, o servo faz um movimento curto (10% AVC). A vara ou comutador de actuação não deve ser movido agora, isto é, deve permanecer em posição central. Após 5 segundos, o servo faz um movimento curto novamente. Agora, a programação do centro servo está ativo.
O servo mestre agora permanece centrado e não se move mais, mesmo que a vara é movido. Com cada movimento do stick transmissor fora do centro, a posição de servo (centro servo) é aumentado ou diminuído por uma etapa.
Se a vara permanece numa posição final, passos incremento ou decremento automaticamente após 2,5 segundos. Isso serve para as configurações mais rápidas dos valores.
Devido à alta resolução do DpSI V-Combinar, alterações da posição do servo são possivelmente reconhecível apenas depois de várias etapas.
Remover o íman a partir da sua posição de ponto vermelho ("PRG"), logo que o servo auxiliar atinge a posição central desejada. O DpSI V-Match agora começa com a posição central recém-programada do servo escravo.
Calibrar posições finais servo
Para calibrar posições finais servo o ímã deve ser colocado na posição "PRG" dentro de 10 segundos após a ligação do sistema receptor. O ímã deve permanecer nessa posição até que a programação está concluída. Aprox. 2,5 segundos após o posicionamento do ímã, o servo faz um movimento curto (10% AVC). A vara transmissor (ou chave do atuador) deve ser ajustado para a posição máxima (servo-limite final) dentro de 5 segundos após o servo faz a sua primeira jogada curta. Após estes 5 segundos, o servo se move novamente em breve e ambos os servos permanecer em sua atual (máximo) -position. Reposicionar a vara para a sua posição central - posições servo não alteram!
Redefinição das configurações programadas
Para redefinição total de todas as configurações programadas é possível colocar o ímã depois de ligar para a posição "PRG" e mantê-lo lá por aprox. 40 segundos. Após 2,5 segundos e depois de mais 5 segundos o servo faz o seu movimento curto (igual ao programar limites de centro e fim). A vara transmissor não deve ser movida na época eo ímã deve permanecer na posição "PRG". Após 40 segundos se passaram, todas as configurações são apagadas e um reinício do DpSI V-Match ocorre. Agora, o magnete pode ser removido.
Programação de vários servos
Se mais de dois servos precisam ser sincronizadas (por exemplo, três servos de aileron) dois DpSI V-Match pode ser acorrentados um após o outro. Isto significa: a entrada do segundo DpSI V-Combinar conecta à saída do primeiro MSTR DpSI V-Jogo.
Agora, uma saída ESCRAVO está disponível na primeira DpSI V-Match, um MSTR e uma saída ESCRAVO na segunda. Ambos os servos escravo pode agora ser definido de forma independente para cima.
Limites da faixa de sintonia
O DpSI V-Match só permite certos valores quando programar ou ajustar o servo escravo. Porque o servo auxiliar está a ser adaptado para o servo-mestre, ambos os servos deve ter ajustes de bases similares, em primeiro lugar, por exemplo, posições centrais comparáveis.
Se o centro do servo-mestre é já mais de 100% do curso possível servo não faz muito sentido para ajustar o servo auxiliar ainda mais. Portanto, é possível apenas um máximo de +/- 100% (referindo-se a valores JR) da posição central do servo.
Ajustamento do servo auxiliar é levada a cabo por uma curva de 3 pontos chamada (isto é, o centro, o valor máximo para a esquerda / topo, direita valor máximo / fundo).
A "distância" a posição de máximo de um servo em relação ao seu centro deve ser de pelo menos 20%, caso contrário, o valor não é programável.
Verificação de intervalo acompanha cada programação. Por conseguinte, não é possível posicionar a posição de centro de servo fora dos limites. Avarias são evitados dessa maneira (por exemplo V-curva do servo)produto encontrado neste site http://shop.rc-electronic.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
informações e Dicas
1º - Interferências: Por mais que se tente, com a tecnologia atual, não é possivel evitar as interferências, seja no mundo civil ou militar ...
-
1º desenho O primeiro e o segundo estatores , reparem que começa o primeiro estator sentido horário e o segundo anti-horario e pula 4 esta...
-
Podemos considerá-la o coração do aeromodelo, a bateria tem fundamental importância em seu funcionamento. Não me refiro aos elétricos, e si...
-
Aeromodelos cortados a laser estão de popularizando muito no mercado, porém como conseguir distinguir uma boa planta para o corte de laser? ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário