sexta-feira, 30 de outubro de 2015
helices e suas nomeclaturas
Energia, Poder e Força
Movendo um veículo, pode ser no solo, na água, ou no ar, requer uma força para vencer as forças de fricção e de inércia e para levantar o veículo a uma altitude diferente. Uma força pode ser criado a partir de qualquer tipo de energia, como a energia contida no combustível líquido de um motor de combustão interna, a energia eléctrica armazenada numa bateria ou energia solar como sendo transformado por células solar em energia eléctrica. Para mover um objeto, na verdade, a força deve ser deve ser traduzido por algum tipo de motor em potência, empurrando o veículo para a frente. Queima de combustível em uma panela aberta não cria uma força e com uma garrafa de ar comprimido por aí cria uma força sobre as paredes garrafas, mas não cria qualquer potência. Energia pode ser estático (combustível) ou dinâmico (volante), a força é estática e poder é sempre dinâmica. Poder é igual a força vezes distância por tempo.Processo de conversão de energia armazenada em energia que pode ser usado para mover uma embarcação.
Um motor
A falta de poderosos motores leves, foi uma das razões para as falhas de tentativas iniciais para voar. Usando fontes naturais de energia, como as térmicas requer aeronaves bastante sofisticados, que foram, naturalmente, não estão disponíveis no início. Quando os motores a vapor tornou-se disponível, eles provaram ser muito pesado para o voo, os motores de ar comprimido ou elásticos trançados poderia ser usado para manifestações menores, mas não eram práticos ou pesado para homem carregando aviões. Finalmente, o motor de pistão, de combustível de alto teor de energia internamente queima, viria a se tornar a primeira usina de sucesso para a aviação. Desde os primeiros dias dos irmãos Wright até 1950 este tipo de motor foi a principal fonte de propulsão aérea.Ter uma usina de energia disponível é apenas uma parte de propulsão de aeronaves, também precisamos de meios para transformar a potência do motor em algo útil. Motores de pistão, normalmente, a unidade um eixo rotativo, que deve ser conectado a um dispositivo que, literalmente ", por sua vez", cria uma força, finalmente avançar a nossa veículo.A idéia de colocar um "plano inclinado" em um eixo de rotação é surpreendentemente velho. Foi provavelmente o primeiro usado para bombear água e mais tarde em moinhos de vento.
Hélices para propulsão de veículos têm sido desenvolvidos e utilizados com sucesso em navios primeiro (ver calendário).
Hélice ou Airscrew?
Hélices também foram chamados airscrew no passado, mas este termo pode ser enganador, porque uma hélice não se move como um parafuso mecânico através de um meio rígida. Você não chama uma faca ou cortador de asa porque também não cortar o ar na direção de sua linha média inclinado. Cada secção de uma hélice (ou de uma asa) tem um certo ângulo de incidência e se move através do ar no seu único ângulo de ataque - ambos são independentes. Por outro lado, um parafuso mecânico ou uma faca move-se através de um material rígido exactamente no sentido que é dado pelo seu passo ou ângulo de incidência - um parafuso com alturas diferentes ao longo do seu raio iria ficar preso, uma hélice não.
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